O Mega64 apresenta-te "Get Good"

Mais uma divertida peça satírica.

Desde a chegada de Demon's Souls em 2009 que a indústria começou a receber diversos jogos de alto perfil que colocam um grande foco na sua elevada dificuldade e desafio.

Com a trilogia Dark Souls, Bloodborne e o recente Sekiro, a From Software tornou-se numa espécie de pioneira para uma forma de estar que influenciou diversas outras experiências - sem esquecer os memes que geraram.

O "Get Good" é uma das maiores prendas da comunidade adepta destes jogos altamente difíceis e que exigem imenso tempo do jogador, que terá de se aplicar para minimizar os seus erros.

O lançamento de Sekiro: Shadows Die Twice veio ressuscitar a controversa discussão entre dificuldade e acessibilidade, gerando um coro de vozes que pedem opções de acessibilidade e modo mais fácil, enquanto do outro lado estão os defensores do "Get Good" - defendem que a experiência deve ser desfrutada tal como foi visionada e que tu é que tens de melhorar.

Demonstrando mais uma vez que são donos de uma sensação fantástica de oportunidade, o pessoal do Mega64 está de volta com um novo vídeo satírico chamado "Get Good".

É um belo momento de humor que os fãs destes jogos vão certamente apreciar.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários