Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos estúdios da Microsoft vão mostrar "coisas nunca antes vistas" na E3 2019

Phil Spencer aumenta o hype para a conferência.

Desde a E3 2018, quando anunciou que adquiriu cinco novos estúdios, que a Microsoft tem estado num frenesim de aquisições.

Num período inferior a um ano a Microsoft criou um novo estúdio em San Diego - The Initiative - para trabalhar em jogos AAA e comprou a Undead Labs, Playground Games, Compulsion Games e Ninja Theory.

Em Novembro a Microsoft anunciou que também adquiriu a Obsidian e Inxile Entertainment, aumentando para sete o número de estúdios adquiridos numa questão de meses.

Os jogos nos quais esses estúdios estão a trabalhar serão mostrados na E3 2019. Phil Spencer disse no último episódio do Inside Xbox que "os nossos novos estúdios vão ter coisas para mostrar, o que vai ser brutal".

"Algumas coisas nunca ninguém viu antes, vai ser divertido. Vai ser interessante ter essas equipas a aparecer este ano e a começar a mostrar o que eles estão a fazer para nós," concluiu Phil Spencer, o dirigente da divisão Xbox.

Ontem a Microsoft anunciou a data da conferência para a E3 2019.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários