Naughty Dog já gravou o final de The Last of Us: Part 2

Agora só falta a data de lançamento!

Uma data de lançamento para The Last of Us: Part 2 continua a ser uma incógnita, mas a aguardada sequela em produção na Naughty Dog está cada vez mais perto e surgiu uma prova bem clara disso.

Há umas horas, Neil Druckmann, vice presidente da Naughty Dog e director de The Last of Us: Part 2, partilhou no Twitter que acabou de gravar a cena final do jogo. A reacções que se seguirem em resposta foram de puro histerismo!

A partilha de Neil Druckmann até gerou uma resposta de Cory Barlog, o director de God of War, que brincou dizendo "Parabéns meu amigo, estou ansioso por ver o plano para o meu próximo jogo".

"Agora a falar a sério, estou mesmo entusiasmado para jogar", concluiu Barlog. O sentimento do director de God of War é universal. Todos queremos jogar The Last of Us: Part 2.

Recentemente a Sony colocou The Last of Us: Part 2 na lista de lançamentos próximos para a PS4. Será que o lançamento vai acontecer ainda em 2019?

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários