Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joker de Persona 5 chega a Super Smash Bros. Ultimate amanhã

Surpresa!

  • Actualização
  • A Nintendo anunciou que Joker ficará disponível em Portugal somente amanhã, 18 de abril.

    Será às 1:50 em Portugal continental que poderás começar a jogar com o protagonista de Persona 5, enquanto no Brasil poderás aceder ao personagem ainda hoje, 17 de abril, a partir das 21:50 em Brasília.

    Além de Joker, de novas músicas, fatos Mii e o cenário Mementos, poderás ainda descarregar a actualização 3.0 com várias novidades.

    Original

    Joker de Persona 5 chega hoje a Super Smash Bros. Ultimate.

    O primeiro personagem extra pago par o exclusivo jogo da Nintendo Switch chegará hoje como parte do Challenger Pack 1 (5.99€) - incluído no Fighters Pass que inclui ainda acesso a outros 4 personagens (24.99€).

    Como podes ver no vídeo em baixo, Joker está equipado com uma faca e pistola, pronto para enfrentar todos os adversários. Joker conta ainda com os seus amigos para dar apoio e até recebeu o seu próprio nível - Mementos, tal como o datamine sugeriu.

    Além do personagem, Super Smash Bros. Ultimate recebeu músicas de Persona 5, Persona 4 e Persona 3, que estarão ao dispor de quem adquirir este pacote onde Joker está incluído.

    O cenário Mementos muda de cor de acordo com a música e o counter de Joker é capaz de reflectir os ataques quando recebe e ajuda de Arsene.

    A Nintendo apresentou ainda a versão 3.0 que introduz em Super Smash Bros. Ultimate a capacidade de editar vídeos, o stage builder e a integração com o Smash World.

    Cover image for YouTube videoSuper Smash Bros. Ultimate - New Content Approaching - Nintendo Switch

    Sign in and unlock a world of features

    Get access to commenting, newsletters, and more!

    In this article

    Persona 5

    PS4, PS3

    Super Smash Bros.

    Nintendo Switch

    Related topics
    Sobre o Autor
    Bruno Galvão avatar

    Bruno Galvão

    Redator

    O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

    Comentários