Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Days Gone é "refrescante e espectacular" diz a Sony Bend

Novo vídeo leva-te aos bastidores.

A PlayStation apresentou uma nova série composta por 5 vídeos onde poderás aceder aos bastidores de Days Gone.

Este novo exclusivo PlayStation 4, desenvolvido pela Bend Studio, chegará a 26 de Abril (totalmente localizado para Português) e em "A Experiência e Imersão" - o primeiro vídeo, podes descobrir mais do jogo através dos principais responsáveis por Days Gone.

Jeff Ross, director, John Garvin, director criativo, e Eric Jensen, responsável pelo mundo aberto, falam-te sobre o que esperar deste Days Gone e do quão importante será a sensação de imersão.

"Algo que não aconteceu na última vez que joguei, acontece sem eu sequer esperar. E ter essa expetativa constante resulta numa experiência refrescante e espetacular", afirma Garvin.

"Uma das razões para o mundo pós-apocaliptico ser, de uma forma geral, tão popular, é o encanto na fantasia de que nós temos as nossas vidas, mas o que seria se tudo desaparecesse?"

Jeff Ross acrescentou que, "o mundo é muito perigoso em Days Gone. Todos têm um bom instinto de sobrevivência, e isso significa que são bons em matar quem os ataca. Os humanos já não estão no topo da pirâmide".

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Days Gone

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários