Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Unity PC gratuito na UPlay após o incêndio de Notre-Dame

Um sinal de apoio à catedral.

Numa demonstração de apoio e solidariedade com o incêndio que devastou a Catedral de Notre-Dame em Paris, a Ubisoft decidiu oferecer o jogo Assassin's Creed Unity para PC.

"Notre-Dame é uma parte integral de Paris, uma cidade à qual estamos intimamente ligados. Ver o monumento em perigo afectou-nos a todos," diz a Ubisoft numa mensagem deixada aos fãs.

Através do site oficial, a Ubisoft deixa-te descarregar gratuitamente Assassin's Creed Unity para PC e informa que doará €500,000 para ajudar na restauração da catedral.

Para quem quiser assistir à imponência do monumento em forma virtual, a versão gratuita de Assassin's Creed Unity permitirá isso mesmo, especialmente porque recria de forma altamente fiel Notre-Dame.

Esta demonstração de suporte e o donativo podem ser apenas parte dos esforços da Ubisoft em ajudar a restaurar o monumento, que poderá recorrer ao próprio jogo para ajudar na restauração.

"Quando criámos Assassin's Creed Unity, desenvolvemos uma ligação ainda mais próxima com esta incrível cidade e os seus monumentos - um dos mais notáveis elementos do jogo foi a extraordinária recriação de Notre-Dame," partilha a Ubisoft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários