Star Wars Jedi: Fallen Order foi inspirado por Metroid e Zelda: Wind Waker

Confirmadas boss battles.

A Respawn Entertainment, conhecida por Titanfall e Apex Legends, revelou finalmente o seu novo jogo inserido no icónico universo Star Wars, chamado Star Wars Jedi: Fallen Order.

Desenvolvido para a Electronic Arts e apresentado como um jogo singleplayer, sem multi-jogador ou micro-transacções, este novo Fallen Order está já a gerar imenso entusiasmo entre os fãs dos sabres de luz.

Stig Asmussen, director do jogo, partilhou novos detalhes que certamente vão suscitar ainda mais interesse por parte dos jogadores que já estão curiosos com este novo Star Wars.

Segundo avançado pelo PressStart, Asmussen confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order terá boss fights e será inspirado em jogos como The Legend of Zelda: Wind Waker e Metroid.

Questionado sobre a importância do sistema de combates e como o vão tornar profundo, Asmussen mencionou as duas famosas séries e como terás de conhecer os inimigos para saber quais as habilidades a usar.

"Significa que tens mesmo de compreender não só o inimigo que enfrentas, mas o grupo de inimigos, cada um tem as suas forças e cada um tem as suas fraquezas. Terás de descobrir quais são as melhores ferramentas que tens no teu conjunto de habilidades para os derrotar."

"Foi muito influenciado por, se olhares para um jogo como Zelda: Wind Waker, tens diferentes habilidades, cada inimigo foi feito de uma certa forma, ou até Metroid, ou algo como isso, os inimigos são feitos de uma certa forma que, quando recebes um upgrade, podes pensar em como os vais enfrentar de forma diferente, e talvez não sejam um desafio tão grande como foram num dado momento."

Asmussen foi ainda questionado sobre a presença de boss battles e confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order incluirá estes momentos tensos em que enfrentas um inimigo mais poderoso.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará a 15 de Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários