A Nintendo Switch recebeu a actualização 8.0.0 que introduz uma das mais desejadas funcionaliadades.

A partir de hoje, assim que instalares a actualização mais recente, poderás transferir saves entre diferentes consolas Nintendo Switch.

É uma funcionalidade incrivelmente útil, especialmente num momento em que os rumores apontam para a chegada de dois novos modelos da Nintendo Switch - um mais barato e exclusivamente portátil e outra versão mais poderosa.

Esta funcionalidade permitirá comprar uma nova Nintendo Switch e transferir os saves dos teus jogos para uma nova consola, sem a necessidade de uma subscrição ao serviço Nintendo Switch Online.

A Nintendo introduziu ainda a capacidade para organizar a tua biblioteca de jogos - pelo nome dos jogos, editora, tempo total de jogo e o último jogado.

A Switch ganhou ainda a capacidade de impedir que a consola acorde quando a colocas a carregar, foi adicionada uma opção de ampliar para maior acessibilidade e um método para ver mais itens nas notícias.

Foram ainda adicionados quinze novos avatars vindos de Splatoon 2 e Yoshi's Crafted World.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.