O entusiasmo em torno da estreia de Game of Thrones Season 8 não teve igual e o primeiro episódio da nova temporada tornou-se na estreia mais vista em toda a série.

A vontade de descobrir o que vai acontecer aos personagens que acompanhaste ao longo de todos estes anos ou a simples vontade de evitar spoilers, talvez tenham ajudado mais pessoas a assistir ao episódio na sua estreia.

Segundo avançado pelo EntertainmentWeekly, o primeiro episódio de Game of Thrones Season 8, chamado "Winterfell", foi visto por mais de 17.4 milhões de espectadores nos Estados Unidos da América, nos primeiros dois dias e nos serviços de streaming.

Isto significa que, nos EUA, o primeiro episódio na nova temporada de Game of Thrones se tornou no conteúdo mais visto de 2019, até à data, e a melhor estreia de sempre na HBO.

"The Dragon and the Wolf", o último episódio da Season 7 de Game of Thrones era, até agora, o episódio mais visto da série, com mais de 16.9 milhões, na sua estreia.

No entanto, "The Dragon and the Wolf" ainda continua a ser o episódio mais visto na sua primeira transmissão nos EUA, onde conseguiu mais de 12.1 milhões de espectadores, comparado com os 11.8 milhões deste novo "Winterfell".

Apesar do entusiasmo em torno desta Game of Thrones Season 8, será interessante ver como a série da HBO se compara com a Season 7, que representa um dos melhores pontos da série, em termos de espectadores.

Game of Thrones Season 8 continuará na SYFY em Portugal, às 2:00 ou 22:15 da próxima Segunda-feira ou através da HBO Portugal.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão