The Division 2 - Como subir de nível rapidamente

Um guia para te ajudar a obter mais XP.

Em shooters baseado em loot como The Division 2, a campanha é apenas o começo. Aqui estão algumas dicas para acelerares o teu progresso para subires de nível de forma mais rápida e chegares ao final do jogo o mais depressa possível.

Assim sendo, caso estejas a ter dificuldades em subir de nível, basta consultares as nossas dicas logo a seguir:

Confere todos os nossos guias sobre The Division 2:

The Division 2 - Como subir de nível rapidamente

The Division 2 - Guia das Exóticas

The Division 2 - Guia das Especializações: Demolitionist, Survivalist e Sharpshooter

Como subir de nível rápido em The Division 2

Escolhe as tuas habilidades

Uma das coisas mais fáceis que podes fazer logo no início do jogo para ajudar-te a subir de nível rápido é escolher as habilidades certas para o trabalho.

A partir da Quartermaster na tua Base de Operações, entra no menu de habilidades e troca um ponto SHD Tech por Headshot Accolade, Multikill Accolade, Weakpoints Accolade e Tactical Kill Accolade.

Todas essas habilidades garantem-te bónus de XP por atacares inimigos de maneiras particularmente hábeis. Por exemplo, a habilidade apropriadamente chamada “Headshot Accolade” duplica a quantidade de XP que recebes por matares um inimigo com um headshot.

Mesmo que não estejas a jogar de uma maneira específica, estas habilidades tendem a fazer ping naturalmente com bastante frequência e realmente ajudam a aumentar o teu rendimento de XP.

Ignorar missões secundárias - inicialmente

Provavelmente a dica mais importante para passares pelos últimos níveis de The Division 2 é deixares as missões secundárias de parte e completá-las com níveis superiores. Estas missões dar-te-ão sempre 33% da tua barra de XP como recompensa por completá-las, um valor muito superior no nível 26 do que no nível 6.

Concentra-te primeiro na história e nas missões principais SHD Tech e realiza algumas missões opcionais ao longo do caminho, mas lembra-te de deixares um número decente delas para completares no final da história.

Completa as missões principais eficientemente

À medida que avanças nas principais missões de The Division 2, tenta concluí-las quando estiveres relativamente perto do nível recomendado. Isto significa que ganharás a quantia máxima de XP por concluí-las.

Se te encontras com escassez de níveis quando começas missões, tenta capturar Pontos de Controlo em toda a cidade - eles oferecem uma boa quantidade de XP, recursos e loot em comparação com a quantidade de tempo que gastas com eles. Fica de olho atento a eventos aleatórios, como Execuções Públicas, nas tuas viagens, e completa-as à medida que os encontrares.

Modifica o teu equipamento

The Division 2 dá-te boas quantidades de loot em todas as oportunidades. Passado algum tempo, irás começar a desbloquear o "Superior Gear", que pode ser actualizado com mods. Para garantires que aproveitas ao máximo o teu tempo de jogo, procura o mod "Increase Kill Experience", que podes aplicar a todos os teus equipamentos cor-de-rosa.

Presta atenção aos Projects

Pode ser tentador desconstruir todos os teus equipamentos de lixo automaticamente, mas faz o check-in na mesa de Projects da tua Base of Operations periodicamente para veres aquilo que podes doar.

Estas pequenas missões recompensam-te com pedaços substanciais de XP, por isso vale a pena procurá-las para completá-las quando puderes.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários