Star Wars Jedi: Fallen Order é o próximo grande AAA singleplayer inspirado no icónico universo e se és fã da obra de Geoge Lucas, certamente estás entusiasmado com a sua chegada.

O novo jogo da Respawn Entertainment e da Electronic Arts, a companhia que mergulhou a indústria na controvérsia das micro-transacções, está a ser promovido como um jogo sem micro-transacções e está agendado para Novembro, segundo revelado oficialmente pela companhia ao longo do fim de semana.

Agora, a Microsoft revelou através da sua loja digital, novas informações sobre a performance de Star Wars Jedi: Fallen Order na sua família de consolas Xbox One.

Este novo jogo da Respawn, que usa o Unreal Engine 4 e não o Frostbite, correrá a 4K na Xbox One X e será compatível com a tecnologia HDR 10, se tiveres um ecrã igualmente compatível.

Adicionalmente, a Microsoft confirma que o rácio de fotogramas será variável, sugerindo que poderás ter diferentes modos à tua escolha, para correr com melhor resolução ou performance.

Na sinopse, a Respawn diz-te que este novo Star Wars é:

"focado na narrativa para um jogador irás entrar na pele de um padawan Jedi que escapou por um triz da purga da Ordem 66 na sequência dos eventos do Episódio 3: A Vingança do Sith. A tua missão é reconstruir a Ordem Jedi, e terás de recolher os fragmentos do teu passado estilhaçado para terminar o teu treino, desenvolver novos poderes da Força e dominar o icónico sabre de luz."

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão