Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony Santa Monica agradece aos fãs de God of War num novo vídeo

Repleto de belos momentos.

God of War está prestes a celebrar o seu primeiro aniversário e a Sony Santa Monica deixou uma mensagem de agradecimento a todos os fãs.

O estúdio da Sony diz que é graças aos fãs e ao seu apoio que o jogo se tornou num sucesso, que recebeu diversos prémios ao longo dos últimos meses - incluindo vários prémios de Jogo do Ano.

Num novo vídeo, a equipa da Santa Monica Studio fala das fantásticas homenagens criadas pelos fãs que foram inspirados pela jornada de Kratos e Atreus, deixando ainda mensagens de agradecimento.

"Sonhar em grande levou-nos a uma espantosa sensação de realização para todos nós aqui na Santa Monica Studio e é a crença nesse sonho que nos motivou a continuar, desde o momento em que decidimos criar um novo início para God of War."

Além deste vídeo onde os fãs recebem diversas mensagens de agradecimento por parte da equipa, a Santa Monica Studio preparou ainda um novo tema PS4 e um conjunto de avatars.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários