Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shenmue 3 recebe novas imagens com Ryo a passear

Está cada vez mais perto.

A Ys Net apresentou novas imagens de Shenmue III que te mostram Ryo Hazuki a passear numa bela localidade rural Chinesa.

Ryo passeará pela aldeia Baidu e terás a oportunidade de percorrer locais mágicos que, ao bom estilo da série, ganham vida e parecem transportar-te como nenhum outro jogo consegue.

Yu Suzuki, criador da série, partilhou ainda algumas informações adicionais sobre Shenmue III e como estes locais vão fascinar os jogadores.

Segundo Suzuki, Shenmue III apostará novamente na sensação de imersão e num espaço que te confere uma elevada ideia de realidade, com um grande nível de autenticidade.

O mundo estará repleto de detalhes, as expressões foram incrivelmente melhoradas e a interacção entre personagens e os cenários permitirá grandes momentos, como esperado pelos fãs.

Suzuki diz que em Shenmue III conseguiu fazer coisas que não foram possíveis nos dois jogos anteriores e diz que vão existir diversos quebra-cabeças que vão mostrar o grande nível de diversidade.

Shenmue III chegará a 27 de Agosto e para quem não jogou os anteriores, a Ys Net implementará um vídeo que sumariza a história.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários