Desde Março que os rumores sobre uma nova Xbox One focada exclusivamente no formato digital persistem e em breve poderão ser finalmente confirmados oficialmente pela Microsoft.

Esta Xbox One S All Digital será capaz de correr apenas jogos digitais e não incluirá leitor de discos físicos, apresentando-se como a opção mais barata para quem quiser comprar uma consola da família Xbox One.

Segundo o Winfuture na Alemanha, através do Thurrot, foram encontradas novas imagens e a consola não só é real como está pronta para ser lançada a 7 de Maio.

Brad Sams, que revelou inicialmente a vontade da Microsoft em lançar esta Xbox One S All Digital, acrescentou que a consola custará 229.99€ na Europa e será revelada oficialmente já amanhã.

Sams diz que a 16 de Abril, durante o episódio do Inside Xbox, a Microsoft revelará a Xbox One S All Digital.

Segundo avança, a Microsoft está a preparar um novo programa que te permitirá trocar discos físicos por um código para descarregar a versão digital desse mesmo jogo.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.