A Respawn Entertainment revelou Star Wars Jedi: Fallen Order durante este fim de semana, um jogo que pretende capturar o entusiasmo deste universo numa experiência singleplayer.

Inserido na franquia Star Wars, Fallen Order é um jogo que exige atenção e respeito, algo que forçou a Respawn a parar os trabalhos num outro jogo para se focar neste.

A revelação foi feita por Stig Asmussen ao PressStart, que falou também sobre as origens do projecto.

"Penso que começou com a EA a abordar-nos na Respawn e perguntar. Tínhamos uma equipa, estávamos a trabalhar num jogo e eles disseram, 'O que pensam sobre Star Wars?'"

Asmussen diz que toda a equipa ficou interessada em trabalhar em Star Wars, "apesar de estarmos realmente interessados num outro jogo no qual estávamos a trabalhar, vimos isto como uma oportunidade."

No entanto, o director de Star Wars Jedi: Fallen Order não revelou qual é o projecto no qual estavam a trabalhar e tiveram de deixar de lado para perseguir este jogo de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará a 15 de Novembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão