Era o primeiro grande teste para o serviço HBO GO, que chegou em Fevereiro a Portugal, e o resultado não podia ter sido pior.

Hoje de madrugada os fãs de Game of Thrones estavam à espera das 02h00 para assistirem à estreia da Season 8, mas devido a problemas no serviço HBO GO, o episódio não ficou disponível à hora prometida.

Os fãs ficaram revoltados com o sucedido, com a maioria a explicarem que subscreveram ao serviço de propósito para assistirem a Game of Thrones e que acabaram por ver o episódio no canal Syfy, que transmitiu o episódio na hora marcada.

Nas redes sociais, onde os utilizadores estão a demonstrar o seu descontentamento, a HBO Portugal explicou que "tivemos um problema técnico e o nosso departamento trabalhou incansavelmente até ter a questão resolvida. Pedimos desculpa pela situação. O episódio já está disponível."

Se ainda não assististe ao episódio e não tens HBO GO, o canal Syfy vai voltar a transmitir o primeiro episódio da Season 8 de Game of Thrones hoje às 22h15.

hbo_go_utilizadores_revoltados

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.