Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War celebra aniversário com prendas

Boy!

God of War chegou ás lojas a 20 de Abril de 2018 e a Sony Santa Monica está a celebrar o primeiro aniversário do seu exclusivo PlayStation 4.

O aniversário está a ser comemorado com os fãs, que podem adquirir diversos itens gratuitos para demonstrar o quanto gostam do jogo.

Para começar as celebrações, foi apresentado um tema na PlayStation Store no qual podes ver Kratos e Atreus no seu barco.

Na Quarta-feira, ficará disponível um conjunto de Avatars PlayStation 4 e existem ainda mais novidades.

"Obrigado, do fundo dos nossos corações, por abraçares este novo God of War e ajudares a Santa Monica Studio a enfrentar um novo desafio," diz Shannon Studstill, responsável pelo estúdio, numa mensagem aos fãs.

"De toda a nossa equipa para ti, isso significou tudo para nós. Agora, temos uma longa jornada pela frente."

God of War conquistou diversos prémios como Jogo do Ano e, mais recentemente, durante os BAFTA Game Awards, foi nomeado o Melhor Jogo, Melhor Performance para Jeremy Davies, Melhor Música, Melhor Narrativa e Melhor Áudio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários