O popular Dragon Ball Z Dokkan Battle está prestes a receber um novo LR na sua versão Japonesa.

Segundo revelado pela Bandai Namco e pela Akatsuki, a versão Japonesa de Dragon Ball Z Dokkan Battle receberá muito em breve uma nova carta LR com Caulifla e Kale, as duas poderosas Saiyans do Universo 6.

Para anunciar e promover a chegada desta nova carta LR, a Bandai Namco partilhou um curto vídeo onde podes ver o ataque especial que Caulifla e Kale executam em coordenação.

É mais um fantástico momento no jogo mobile, disponível para dispositivos iOS e Android, que recria um momento da anime.

Tal como o mais recente Kid Goku - disponível na versão Japonesa, onde recria um grande momento da série original, esta carta LR também recria um momento entusiasmante, neste caso de Dragon Ball Super.

No episódio 114 de Dragon Ball Super, Kale e Caulifla decidiram enfrentar Goku para medir forças e descobrir o seu potencial, um momento que mais tarde resultaria na transformação em Kefla.

Como podes ver em baixo, Kale e Caulifla LR executam um golpe que recria uma cena do Torneio do Poder e promete tornar-se numa das mais cobiçadas cartas do jogo mobile.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão