Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devil May Cry 5 - Como Desbloquear o Final Secreto

Um guia sobre como obter o troféu "Well I'll be Damned"

Não é um facto amplamente conhecido pela comunidade gaming mas, na verdade, existe um final secreto em Devil May Cry 5 que ocorre durante a missão do prólogo. Neste guia do final secreto de Devil May Cry 5, iremos mostrar-te como desbloquear o achievement / troféu "Well I'll Be Damned".


Confere todos os nossos guias sobre Devil May Cry 5:

Devil May Cry 5 - Como Desbloquear o Final Secreto

Devil May Cry 5 - Onde encontrar as Missões Secretas do jogo

Devil May Cry 5 - Dicas para obteres combos SSS Rank


Devil May Cry 5 final secreto

Em nenhum momento durante Devil May Cry 5 existe a menção ou sugestão de um final secreto - isto é algo que poderás descobrir apenas se explorares a secção dos troféus e achievements. No entanto, fica a saber que ao desbloqueares "Well I'll Be Damned" terás acesso ao final secreto do jogo, se bem que não é uma tarefa tão simples quanto isso.

Lembras-te daquela luta com Urizen e Nero durante a missão do prólogo, aquela que é suposto perderes? Bem, terás que derrotar Urizen durante esta missão de prólogo enquanto jogas com Nero para assistires ao final secreto de Devil May Cry 5.

Nós, como muitos outros, assumimos que derrotar Urizen durante esta missão não era fisicamente possível, já que Nero tem que perder esta luta para que a história de Devil May Cry 5 possa progredir. No entanto, acontece que podes realmente derrotar este em qualquer dificuldade do jogo. Mas, para teres maiores probabilidades em derrotares Urizen, terás de jogar com a dificuldade "Heaven or Hell".

Neste modo de extrema dificuldade, todos morrem num único golpe. Isso significa que Nero, Dante e V morrem quando sofrem qualquer dano, mas também significa que os bosses mais difíceis do jogo, como Urizen, morrem também com um único golpe. Então, apesar de termos confirmado que é possível derrotar Urizen durante a missão de prólogo nas dificuldades Human ou Devil Hunter, tens uma probabilidade muito maior de o fazeres no modo Heaven or Hell.

Assim que tenhas derrotado Urizen, serás capaz de ver o final secreto de Devil May Cry 5. Não vamos estragar o que acontece (mas decidimos, ainda assim, colocar o vídeo para quem queira assistir), mas presumimos que este final não faça parte do canon da série já que é crucial que Nero perca esta luta para explicar o que acontece durante o jogo.

Cover image for YouTube videoDevil May Cry 5 (DMC5) - Secret Ending Prologue Boss (Well I'll Be Damned Trophy Guide)

Este é, então, o método que deves seguir. Não te esqueças também de consultar os nossos outros links de Devil May Cry, nomeadamente:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil May Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários