Tal como estava agendado, foi hoje revelado o primeiro trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order.

O primeiro trailer trata-se de uma renderização no motor Unreal Engine 4 e não propriamente de gameplay, mas a Respawn Entertainment sublinhou na apresentação que todos os conteúdos vistos no trailer são assets presentes no jogo.

O protagonista é Cal Kestis, um Jedi que se esconde e tenta levar uma vida normal depois da Ordem 66. A data de lançamento está confirmada para 15 de Novembro.

Sinopse de Star Wars Jedi: Fallen Order

Cal Kestis é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após a purga da Ordem 66 e tornou-se num padawan fugitivo. Fica a conhecer uma nova história Star Wars para um jogador criada pela Respawn Entertainment e EA Star Wars para Xbox One, PlayStation 4 e PC nesta quadra natalícia, disponível em 15 de novembro de 2019.

Star Wars Jedi: Fallen Order é uma aventura cheia de ação onde terás de fugir do Império e escapar dos sinistros Inquisidores que te perseguem. Desenvolve as tuas habilidades da Força, domina as técnicas do teu sabre de luz e explora os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. Só assim poderás reconstruir a Ordem Jedi, mas tem cuidado, o Império estará sempre no teu encalço.

Primeiro Trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.