Hoje na Star Wars Celebration em Chicago foi revelado o primeiro teaser para Star Wars: Episode IX, o filme que vai finalmente encerrar o arco que começou com a família Skywalker. Afinal, não é à toa que o subtítulo oficial do filme é Rise of the Skywalker.

Neste arrepiante teaser para Star Wars: Episode IX é deixada propositadamente uma pista para um antigo que vilão que vai regressar e que todos pensávamos que estava morto: Darth Sidious ou Senador Palpatine. Aquele riso maléfico no final do teaser não engana ninguém...

O filme será realizado por J.J. Abrams, que também foi o realizador de The Force Awakens, o filme que inaugurou esta nova trilogia. O cast de actores confirma o regresso de Mark Hamill ao papel de Skywalker e Carrie Fisher como Leia Organa (graças a filmagens arquivadas).

Billy Dee Williams também voltará como Lando Calrissian. Os restantes actores não são surpresa, Daisy Ridley será Rey, Oscar Isaac é Poe Dameron e Adam Driver encarna Kylo Ren.

Star Wars: Episode IX estreia a 19 de Dezembro em Portugal. O que achaste do teaser?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro