Ubisoft actualiza The Division 2 para remover insulto homofóbico

Estava escondido num desenho de rua.

A Ubisoft actualizou The Division 2 para remover um insulto homofóbico que foi avistado num desenho de rua colocado na lateral de um prédio.

O desenho mostrava um polícia a comer um Doughnut com cobertura colorida, mas se prestares atenção ao seu distintivo, diz claramente "FAGG07". Se substituirmos os números por letras, ficamos com a palavra "Faggot".

Em Português "Faggot" é o equivalente a maricas ou a veado em Português do Brasil. A Ubisoft já emitiu um pedido de desculpas e disponibilizou ontem uma actualização e removeu o desenho do jogo.

Para evitar futuras ofensas, a Ubisoft disse que está a rever outros desenhos artísticos nas ruas de The Division 2. Num jogo com um mapa tão grande, é desculpável que detalhes tão escondidos como este passem despercebidos.

A imagem ofensiva foi avistada numa série de imagens de The Division 2 que procurava mostrar erros de escrita e outras coisas engraçadas. Neste caso, "FAGG07" parece claramente deliberado.

the_division_2_insulto

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (62)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários