Super Dragon Ball Heroes chegou na semana passada às lojas para a Nintendo Switch e PC. Para os fãs de Dragon Ball, foi um momento de alegria porque nunca nenhum jogo da saga Dragon Ball Heroes tinha chegado ao Ocidente, ficando sempre limitados ao Japão.

Uma das promessas do jogo é que tens mais de 1000 cartas de personagens para coleccionar, mas em breve a Bandai Namco vai adicionar ainda mais. No Twitter, a Bandai Namco disse aos fãs para ficarem atentos a uma nova actualização.

"À procura de novas cartas e missões para Super Dragon Ball Heroes: World Mission? Temos uma actualização em breve para a Switch e PC para dar-te isso mesmo! Vê agora o teaser para teres uma miragem do que está a chegar."

A julgar pelo teaser, uma das cartas que será adicionada é o Broly do filme Dragon Ball Super: Broly.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.