Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Dragon Ball Heroes receberá gratuitamente novas cartas

Bandai Namco alicia os fãs no Twitter.

Super Dragon Ball Heroes chegou na semana passada às lojas para a Nintendo Switch e PC. Para os fãs de Dragon Ball, foi um momento de alegria porque nunca nenhum jogo da saga Dragon Ball Heroes tinha chegado ao Ocidente, ficando sempre limitados ao Japão.

Uma das promessas do jogo é que tens mais de 1000 cartas de personagens para coleccionar, mas em breve a Bandai Namco vai adicionar ainda mais. No Twitter, a Bandai Namco disse aos fãs para ficarem atentos a uma nova actualização.

"À procura de novas cartas e missões para Super Dragon Ball Heroes: World Mission? Temos uma actualização em breve para a Switch e PC para dar-te isso mesmo! Vê agora o teaser para teres uma miragem do que está a chegar."

A julgar pelo teaser, uma das cartas que será adicionada é o Broly do filme Dragon Ball Super: Broly.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Dragon Ball Heroes World Mission

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários