Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova imagem de Star Wars Jedi: Fallen Order aparece em T-Shirt da Amazon

O jogo será oficialmente revelado amanhã.

Se estás ansioso por mais informações sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, fica já a saber que o mesmo será oficialmente revelado este Sábado, durante a Star Wars Celebration em Chicago.

No entanto, é possível que a Amazon tenha revelado acidentalmente alguma arte do jogo. Na imagem seguinte captada pelo utilizador do Twitter Wario64, podes ver uma camisola - entretanto retirada do site - que mostra arte nunca antes vista para o jogo.

Como é óbvio, nada foi ainda oficializado pela EA mas a imagem é certamente bastante convincente: podes ver o herói em primeiro plano, a segurar um sabre de luz e um robot ao seu lado que poderá ter um papel importante no jogo. Para além disso, é possível ver uma nave destruída ao fundo e algumas naves TIE Fighters no céu.

Fallen Order é, supostamente, uma experiência singleplayer com uma história original que irá decorrer depois de Revenge of the Sith.

~

Será interessante ver a reacção do público a este jogo, especialmente face ao controverso último jogo da saga. Quais as tuas expectativas para Fallen Order?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Jedi: Fallen Order

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários