Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já estamos a jogar Days Gone, quando é que sai análise?

Vê as imagens do press kit.

Days Gone chegou esta semana às nossas mãos e hoje podemos adiantar aos nossos leitores que já temos uma cópia para análise.

A data de lançamento de Days Gone continua a ser 26 de Abril, e se estás surpreendido por já termos uma cópia do jogo, não é incomum que as editoras permitam aos meios de comunicação ter acesso antecipado para que possam preparar devidamente as análises.

Apesar de já estarmos a jogar, o embargo dita que não podemos revelar, por enquanto, quaisquer impressões. Para isso terás que esperar pela nossa análise, que será publicada às 13h01 de 25 de Abril.

O jogo chegou até nós numa edição press kit que inclui um livro de capa dura com a arte do jogo e alguma descrições, um lenço do clube de motoqueiros de Deacon St. John e um mini-poster com dois lados.

Confere a imagem do press kit de Days Gone.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Days Gone

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários