Fã de Apex Legends compara Pathfinder a foto viral de buraco negro

Será coincidência?

A não ser que tenhas estado longe da Internet nos últimos dias, é provável que, por esta altura, já saibas que foi tirada uma fotografia a um buraco negro pela primeira vez na história.

A foto ganhou proporções virais e, rapidamente, não tardaram a surgir uma série de memes, muitos deles envolvendo o mundo dos videojogos.

No entanto, um fã atento de Apex Legends reparou que o buraco negro possui uma aparência extremamente semelhante a uma das personagens do Battle Royale da Respawn: Pathfinder, o robot. De facto, é possível notar semelhanças entre o buraco negro e o brilho proveniente da lente da personagem.

Apesar de tudo isto ser com certeza circunstancial, a teoria não fica por aqui: de acordo com o utilizador do Reddit helpmefindaname000, um dos vários telescópios que foram usados na experiência - foram necessários oito no total - chama-se Atacama Pathfinder Experiment. Ou, para abreviar, Apex.

oewhyrw4flr21

Para resumir a teoria do utilizador, o telescópio que possui a palavra "Pathfinder" e a abreviatura "Apex" foi usado para tirar a primeira foto de sempre de um buraco negro que, por acaso, tem uma aparência ligeiramente semelhante à personagem Pathfinder.

O mais provável é que tudo não passe de uma grande coincidência mas não deixa de ser curioso como tudo isto acabou por se conjugar quase na perfeição. Achas que a Respawn poderá ter usado o telescópio para inspiração?

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários