Fã de Apex Legends compara Pathfinder a foto viral de buraco negro

Será coincidência?

A não ser que tenhas estado longe da Internet nos últimos dias, é provável que, por esta altura, já saibas que foi tirada uma fotografia a um buraco negro pela primeira vez na história.

A foto ganhou proporções virais e, rapidamente, não tardaram a surgir uma série de memes, muitos deles envolvendo o mundo dos videojogos.

No entanto, um fã atento de Apex Legends reparou que o buraco negro possui uma aparência extremamente semelhante a uma das personagens do Battle Royale da Respawn: Pathfinder, o robot. De facto, é possível notar semelhanças entre o buraco negro e o brilho proveniente da lente da personagem.

Apesar de tudo isto ser com certeza circunstancial, a teoria não fica por aqui: de acordo com o utilizador do Reddit helpmefindaname000, um dos vários telescópios que foram usados na experiência - foram necessários oito no total - chama-se Atacama Pathfinder Experiment. Ou, para abreviar, Apex.

oewhyrw4flr21

Para resumir a teoria do utilizador, o telescópio que possui a palavra "Pathfinder" e a abreviatura "Apex" foi usado para tirar a primeira foto de sempre de um buraco negro que, por acaso, tem uma aparência ligeiramente semelhante à personagem Pathfinder.

O mais provável é que tudo não passe de uma grande coincidência mas não deixa de ser curioso como tudo isto acabou por se conjugar quase na perfeição. Achas que a Respawn poderá ter usado o telescópio para inspiração?

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários