Actriz de Horizon: Zero Dawn confirma sequela

Janina Gavankar descuidou-se.

Horizon: Zero Dawn tornou-se numa propriedade intelectual de sucesso tanto para Guerrilla Games como para a PlayStation, pelo que não é propriamente surpreendente que uma sequela esteja já em desenvolvimento.

De qualquer maneira, em caso de dúvida, a actriz Janina Gavankar, que fez de Iden Version em Star Wars: Battlefront 2 e de Tatai no DLC Frozen Wilds para Horizon Zero Dawn, falou abertamente numa sequela a conversar com um fã.

A conversar com um fã na Star Wars Celebration que estava vestido de Iden Versio e que disse à actriz que foi ela que a convenceu a jogar Horizon Zero Dawn, Janina Gavankar disse uma coisa que provavelmente não devia.

"É incrível, espera até veres a sequela. Vais morrer, sei alguns segredos! Vais morrer," disse a actriz. O momento ficou registado no Twitch, mas curiosamente, depois da notícia se espalhar, desapareceu misteriosamente.

De acordo com números revelados em Fevereiro deste ano, foram vendidas mais de 10 milhões unidades de Horizon: Zero Dawn, um resultado incrível para uma nova propriedade intelectual. Não admira que uma sequela esteja em desenvolvimento.

Publicidade

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários