Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A lança de Aloy em Horizon: Zero Dawn veio de um produtor de God of War

Um exemplo de como os estúdios da Sony colaboram.

Aloy tem ao seu dispor uma série de armas em Horizon: Zero Dawn, mas se não fosse um produtor de God of War, não teria uma delas.

A história de como Aloy ganhou a sua lança foi contada por Hermen Hulst (via VG247), o director da Guerrilla Games, na Reboot Develop em Dubrovnik. Tudo começou com uma troca temporária de funcionários que acontece a cada dois anos entre a Guerrilla Games e a Sony Santa Monica.

Foi durante essa transferência que um especialista de combate de God of War sugeriu que Aloy deveria ter uma lança como uma das suas armas. Hermen Hulst aceitou a sugestão e disse-lhe para criar um design antes de voltar à Sony Santa Monica.

O design da lança foi depois apresentado aos directores do jogo e aceite. É esta a história de como Aloy ganhou a sua lança no jogo da Guerrilla Games. Hermen Hulst revelou também que existe interacção com outros estúdios como a Media Molecule e Naughty Dog.

Noutra notícia de Horizon Zero Dawn, uma actriz que participou na expansão Frozen Wilds confirmou que a sequela já está em produção.

Read this next