Hellblade: Senua's Sacrifice é um dos jogos mais recentes para a Nintendo Switch e que, quando foi lançado inicialmente para a PlayStation 4, nunca ninguém esperava que eventualmente fosse lançado para a consola da Nintendo.

Em qualquer jogo multiplataforma que seja lançado para a Nintendo Switch são esperados compromissos, a questão que se coloca é: quão grandes são esses compromissos?

Existe uma clara diferença entre as versões PlayStation 4 e Nintendo Switch de Hellblade: Senua's Sacrifice. Na consola da Nintendo a resolução é consideravelmente menor, as texturas não têm a mesma qualidade, não há god-rays na iluminação e os cenários no horizonte não têm a mesma nitidez.

Em troca destes compromissos, a versão Switch mantém-se muito próxima dos 30 fotogramas por segundo, descendo por vezes para 29 fotogramas. Os 30 fotogramas por segundo também são o alvo da versão PlayStation 4.

Hellblade: Senua's Sacrifice chegou hoje à Nintendo Switch. Confere no vídeo as diferenças desta versão.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro