The Division 2 terá testes de servidores

Mas só vai estar disponível na versão PC.

Num jogo online é de extrema importância trabalhar em conjunto com a comunidade e a Ubisoft tem feito um trabalho exemplar em The Division 2. Para que isso continue a acontecer, a Ubisoft anunciou que vai inaugurar um servidor de testes.

Um servidor de testes serve para aquilo que o nome indica: testar coisas. Neste caso, servirá para testar as actualizações e novos conteúdos antes de serem lançados para a versão normal do jogo.

Testar as actualizações e novos conteúdos antes de serem lançados é importante para eliminar erros e recolher o feedback da comunidade em relação às próximas novidades. O primeiro teste do servidor será da terceira actualização, que estará disponível a 25 de Abril.

A grande novidade da terceira actualização será a raid Dark Hours, mas não estará disponível no servidor de testes para que nenhuma surpresa seja arruinada.

O servidor de teste só estará disponível na versão PC e é um cliente separado. Poderás aceder ao servidor através do UPlay.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários