Jogador surdo conseguiu entrar para o Top 500 de Overwatch

Ninguém estava à espera.

Um jogo tão competitivo como Overwatch exige uma constante comunicação com a equipa e sentidos apurados para que tenhas uma hipótese de ganhar, portanto, não seria de esperar que um jogador surdo, que tem um sentido a menos, conseguisse colocar-se entre os melhores do mundo.

Contra todas as expectativas, Maxim76 (ou MaxGaming76_OW no Twitch) conseguiu entrar para o Top 500 de Overwatch durante o fim-de-semana enquanto fazia uma transmissão em directo para o Twitch. O momento emocional foi registado em câmara.

Depois de ganhar uma partida, o jogador, que já tinha uma elevada classificação competitiva em Overwatch, ficou claramente com esperança de entrar para o Top 500, esperando nervosamente até que a confirmação surgisse no ecrã.

De acordo com as estatísticas no OverwatchTracker, os seus heróis favoritos são Moira e Mercy, dois heróis de suporte.

Overwatch, como qualquer outro jogo de tiros, recorre a pistas auditivas para informar o jogador do que está a acontecer ao seu redor. Precisas de audição para ouvir os passos dos teus adversários e quando as suas habilidades são activadas. Também precisas da audição para ouvir os teus companheiros de equipa.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários