Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Milionário planeia competição real baseada no fenómeno battle royale

Alguém quer participar?

O sucesso de Fortnite / PUBG / Apex Legends pode ter levado o género do battle royale para o próximo nível - nomeadamente, uma competição a sério, numa ilha real, onde 100 participantes terão que derrotar os outros para serem vencedores.

Ao que tudo indica, este é o desejo de um milionário que de momento permanece anónimo. Numa página do website Hush Hush, uma espécie de Amazon para pessoas vastamente ricas, foi colocado um anúncio que visa encontrar um designer para ajudar a construir uma arena baseada no fenómeno battle royale.

O salário deste designer, de acordo com a publicação do site, será de cerca de 1700 euros por dia, com um contrato de mais de 52.000 euros por 6 semanas de trabalho.

Na página oficial, temos ainda acesso a mais algumas informações sobre a estrutura do evento, revelando ainda que um dos seus clientes estava à procura de uma ilha onde pudesse sediar o campeonato.

Os concorrentes terão acesso a armas Airsoft, munição e armadura sensível ao toque durante a competição que irá decorrer ao longo de três dias, com 12 horas de competição por dia. O último jogador de pé, receberá um prémio de 116.000 euros.

Assim sendo, remetendo um pouco para os Jogos da Fome, os jogadores terão de acampar durante a noite, sendo que toda a comida e equipamento serão fornecidos.

Gostavas de participar neste torneio? Achas uma ideia interessante? Admito que gostava de assistir, sentado confortavelmente no meu sofá!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários