O que acontece quando treinas como o One Punch Man?

Vê os resultados depois de 30 dias.

Quando perguntaram a Saitama, o protagonista do anime One Punch Man, qual era o segredo para a sua força (afinal consegue derrotar todos com um só soco) a sua resposta foi surpreendente.

A rotina de Saitama para adquirir a sua força, pelo menos de acordo com o próprio, foi simples: fazer todos os dias 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e uma corrida de 10 quilómetros.

O que acontece quando segues esta rotina de treino e, mais importante, será que traz resultados? Houve uma pessoa que decidiu descobrir a resposta e decidiu seguir o treino de Saitama durante 30 dias.

Sean Seah partilhou na sua página Facebook a sua jornada de 30 dias a treinar como o One Punch Man. Embora a rotina seja fácil de seguir, é bastante puxada para um iniciante e Sean começou por reduzir a rotina a metade, ou seja: 50 flexões, 50 abdominais, 50 agachamentos e 5 quilómetros.

À medida que ia ficando mais forte, ia aumentando de nível, aumentava a quantidade de repetições até finalmente chegar às 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e uma corrida de 10 quilómetros.

No vídeo podes os resultados do treino depois de 30 dias. O corpo de Sean ficou claramente mais definição muscular, com uma descida de gordura visceral de 10 para 8.5. O treino também veio com uma dieta que reduziu os açucares, fritos e hidratos de carbono.

Também vais começar a treinar como Saitama?

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários