Os ficheiros de Mortal Kombat 11 já foram carregados para a rede de distribuição de conteúdos da Nintendo e é desta forma que já sabemos quanto é que espaço livre é que o jogo necessita na Nintendo Switch.

A versão Nintendo Switch de Mortal Kombat 11 ocupa o equivalente a 22.53 GB, o que não inclui uma actualização prevista para o primeiro dia. Para utilizadores sem cartão SD na Nintendo Switch, isto significa que a versão digital ocupa quase toda a memória disponível na consola.

Comprar a edição física do jogo é uma solução ineficaz. O cartucho vai inclui apenas 6.5 GB, deixando o resto para um download que os utilizadores terão de fazer mesmo comprando a versão física.

O motivo para o jogo todo não estar incluído no cartucho é o preço de cada cartucho. Os cartuchos com mais espaço são mais caros e as editoras têm recorrido a esta estratégia para poupar custos nas edições físicas da Nintendo Switch.

Mortal Kombat 11 será lançado para a Nintendo Switch a 23 de Abril.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.