Fallout 76 vai receber consumível Pay-To-Win que restaura itens sem gastar recursos

A primeira microtransacção que não é cosmética.

Em Outubro a Bethesda tinha prometido que as microtransacções de Fallout 76 seriam apenas para itens cosméticos que não têm impacto na jogabilidade, mas no site oficial da série, a editora anunciou os Repair Kits.

Os Repair Kits vão permitir que repares a tua armadura sem gastar recursos. A Bethesda comenta que "recebemos imensos pedidos para Repair Kits e estamos entusiasmados por adicioná-los nas semanas seguintes à Actualização 8".

Vão existir dois tipos de Repair Kits: os Basic Repair Kits, que são itens consumíveis e que restauram um dos itens do teu inventário até 100%. Além destes, existem os Improved Repair Kits, que também são um consumível, mas aumentam a condição de um dos teus itens até 150%.

De acordo com a Bethesda, os Basic Repair Kits poderão ser comprados na Atomic Shop com átomos (que podes comprar com dinheiro real, mas também ganhas a completar desafios), enquanto os Improved Repair Kits serão recompensas raras que vais receber por concluir diferentes tipos de conteúdos no jogo.

"Como um exemplo, vais receber os Improved Repair Kits quando derrotares a Scorchbeast Queen", disse a Bethesda.

Não foi dito quanto é que os Basic Repair Kits vão custar na Atomic Shop, mas esta é a primeira vez que a Bethesda introduz um item na loja que não é cosmético, quebrando uma promessa que tinha feito antes do lançamento.

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários