CEO da Gearbox desiludido com a atitude da Valve

Está "feliz" com a decisão de exclusividade de Borderlands 3.

A Epic Games Store tem estado sob fogo devido aos contratos de exclusividade com jogos que tem feito ao longos dos últimos meses. O caso mais recente, prende-se com Borderlands 3.

Com o anúncio da exclusividade temporária do terceiro título na loja digital dos criadores de Fortnite, os fãs do jogo não tardaram a expressar o seu desagrado inundando os outros jogos da série com críticas negativas no Steam.

No entanto, parece que o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, não ficou muito feliz quanto à atitude por parte da Valve face a esta situação, criticando a empresa por não fazer nada a respeito do assunto.

Usando a sua conta do Twitter, Pitchford escreveu que "Ironicamente, o facto deste uso indevido ser possível e o facto do Steam não o corrigir até que me deixa feliz com a decisão da 2k e faz-me querer reconsiderar a postura actual da Gearbox Publishing na plataforma".

Rapidamente, os fãs voltaram-se contra Pitchford, afirmando que esta situação nunca teria acontecido se o contrato de exclusividade não tivesse sido feito em primeiro lugar. As palavras de resposta do CEO não tardaram a surgir:

"Eu não te bateria se não merecesses. É culpa tua o facto de te estar a bater. Que raio há de errado contigo e esta porcaria em culpabilizar a vítima. Por favor desaparece, troll."

É importante referir que, entretanto, a Valve acabou por colocar em acção uma nova funcionalidade que protege os jogos de "Review Bombing" chamada "Off-Topic Review Activity".

Publicidade

Salta para os comentários (77)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Revelados os Melhores Jogos da Década de acordo com o Metacritic

Super Mario Galaxy 2 e Zelda: Breath of the Wild lideram.

State of Play anunciada para 10 de Dezembro

Será que Jill e Carlos foram convidados?

Gears 5 condecorado pela Famitsu

The Coalition recebeu o prémio de Platina.

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Também no site...

Comentários (77)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários