Protótipos do Dualshock 4 vão deixar-te assustado

Imagem revela os conceitos testados pela Sony.

Antes de lançar a PlayStation 4, a Sony criou vários conceitos para o comando da consola. Antes de chegar ao design e formato que conheces hoje, foram criados vários protótipos para o Dualshock 4. Alguns são fascinantes, outros são assustadores!

Os protótipos do Dualshock 4 foram revelados inesperadamente numa palestra da GDC 2019 sobre o desenvolvimento de Astro Bot: Rescue Mission, um excelente jogo de plataformas para o PlayStation VR.

Logo no início da apresentação, uma imagem mostra vários conceitos do Dualshock 4 com os quais os produtores de Astro Bot trabalharam. A ideia era experimentar novas funcionalidades e apresentá-las a outros produtores.

Um dos protótipos contava com um pequeno ecrã na parte central do comando. Outro protótipo parece um Transformer. Porém, a maioria dos protótipos acabam por ser muito parecidos com o Dualshock 4.

Perante isto, não podemos deixar de perguntar: como é que será o Dualshock 5?

dualshock_4

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários