As capas das revistas de Fitness apresentam geralmente corpos atléticos e bem trabalhos de modelos jovens, mas a Men's Health Singapore fugiu completamente a essa padrão com uma das suas capas

O protagonista da capa é Kratos de God of War. A edição da revista já é de Maio de 2018, mas depois de ter sido partilhada no Reddit recentemente, voltou a ser tema de discussão.

A capa da revista promete explicar como atingir o "Ultimate Dad Bod", um tipo de corpo caracterizado por ter alguma gordura, mas longe da obesidade.

O Dad Bod é atribuído normalmente a pais de família que antes tinham um corpo trabalhado mas que, devido à falta de tempo, desleixaram-se. O resultado é um corpo que tem massa muscular debaixo de uma ligeira camada de gordura.

O corpo de Kratos encaixa nesse tipo. No novo God of War, Kratos ainda tem um corpo poderoso, mas já não tem a mesma definição muscular que tinha nos primeiros jogos da série.

kratos_men_s_health

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.