Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samurai Shodown ganha data de lançamento na PS4 e Xbox One

Versões Switch e PC chegarão mais tarde.

A SNK revelou a data de lançamento para as versões Xbox One e PlayStation 4 de Samurai Shodown.

O novo capítulo na clássica série de combates no Japão Feudal chegará ao Japão a 27 de Junho, para estas duas consolas caseiras, enquanto o lançamento nas Américas e Europa ainda permanece para "Junho".

A SNK confirmou ainda a existência de uma versão Deluxe que incluirá o Season Pass - que te dá acesso a 4 personagens adicionais que serão apresentadas em Agosto, Outubro, Dezembro e Fevereiro.

Além da data e do Season Pass, foram ainda anunciadas as três personagens originais que se vão estrear neste novo Samurai Shodown.

Darli Dagger, uma construtora de barcos que tenta construir um barco que não afunda, Wu-Ruixiang, descendente de um clã feng shui que vive para proteger a dinastia Qing e viaja debaixo das ordens do imperador, e ainda Yashamaru Kurama, um samurai caído em desgraça que detesta que se aproveita dos fracos.

Estas três novas personagens estarão presentes ao lado de Charlotte, Earthquake, Galford, Genjuro, Hanzo, Haohmaru, Jubei, Kyoshiro, Nakoruru, Shiki, Tam Tam, Ukyo e Yoshitora.

Ver no Youtube

Read this next