Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Xbox Game Pass Ultimate incluirá acesso ao Live Gold e Game Pass

Uma nova opção de subscrição.

Xbox Game Pass Ultimate é o nome de uma nova subscrição que a Microsoft se está a preparar para introduzir.

Pensado para todos os jogadores que querem aderir ao Xbox Live Gold e jogar os modos online dos seus jogos e também querem aceder aos mais de 100 jogos disponíveis no Xbox Game Pass, este novo pacote de subscrição será apresentado como a melhor opção.

O rumor que avança a iminente introdução deste novo pacote, diz que custará 14.99€ por mês e dará acesso a tudo o que esperas destes dois serviços.

O acesso sem limites a mais de 100 jogos Xbox One, Xbox 360 e Xbox, incluindo a todas as funcionalidades online.

O Xbox Game Pass recebe novos jogos todos os meses, incluindo os exclusivos Xbox no dia de lançamento, cujas funcionalidades online não estão ao alcance de quem não subscreve ao Live Gold.

Com este Xbox Game Pass Ultimate isso deixa de ser problema pois tens acesso aos dois serviços, incluindo os descontos, acessos gratuitos e modos online.

Os Xbox Insiders que aderirem a este novo pacote poderão desfrutar de uma campanha promocional e pagar apenas 1€ até ser apresentado ao público geral.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários