Octopath Traveler classificado para PC

Entidade Coreana classificou port ainda não anunciado.

Octopath Traveler chegou à Nintendo Switch em Julho de 2018 e poderá estar prestes a receber uma versão PC.

Segundo a entidade Coreana responsável por classificar por idades os videojogos no seu território, a Square Enix está mesmo a preparar um port do jogo Switch para o PC.

A entidade Coreana lista uma versão PC, submetida pela Bandai Namco, habitual editora dos jogos da Square Enix na Coreia, sugerindo que um anúncio está iminente, mas de momento, não tivemos novidades oficiais.

Em Octopath Traveler, conhecerás oito viajantes cujas histórias acabam por se cruzar. Além de descobrir mistérios do passado de cada um, vais procurar novas aventuras e encontrar um novo caminho para cada um.

O sistema de combate, os visuais 2D-HD que relembram clássicos como Final Fantasy 6 e a sua banda sonora são alguns dos melhores pontos de um JRPG que presta homenagem aos grandes títulos da Square Enix.

Ficaremos à espera de novidades oficiais da Square Enix.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários