Vendas de Starlink: Battle for Atlas ficaram "aquém das expectativas"

A Ubisoft traça o futuro do jogo.

Starlink: Battle for Atlas é um jogo de acção e aventura espacial produzido pela Ubisoft, com determinados itens físicos que podes adquirir de maneira a manipular e personalizar a tua nave.

No entanto, de acordo com informações da Ubisoft, as vendas do jogo ficaram abaixo do esperado, levando a produtora a tomar algumas decisões: em primeiro lugar, a companhia não lançará quaisquer brinquedos físicos adicionais para o update da Primavera e no futuro.

No entanto, a equipa parece que vai compensar esta situação com o maior update do jogo até agora, que incluem "novas naves digitais, pilotos e armas para coleccionar".

Para além disso, de acordo com o artigo onde a Ubisoft revela estas informações, "teremos uma série de conteúdo gratuito para expandires o teu jogo como missões adicionais, desafios e novas actividades para te manter entretido em Atlas, incluindo conteúdo que foi inspirado pelas sugestões da nossa comunidade, como Outlaw Racing.

Assim sendo, apesar do jogo estar a passar por uma reformulação, parece que a Ubisoft está interessada em revigorar e suportar o jogo durante as próximas semanas. Por isso, para quem é fã e joga Starlink, esta notícia não é inteiramente má!

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários