The Elder Scrolls: Blades registou 1 milhão de downloads numa semana

Já gerou perto de $500,000 em receitas.

A Bethesda lançou The Elder Scrolls: Blades para dispositivos iOS em acesso antecipado e o jogo foi recebido com entusiasmo.

Previsto para o final de 2018, The Elder Scrolls: Blades foi lançado na semana passada em acesso antecipado e nos seus primeiros 7 dias, foi descarregado e instalado por mais de 1 milhão de jogadores.

Os dados da Sensor Tower mostram com o jogo despertou o interesse dos jogadores, apesar de apenas ser jogável via convite.

A Bethesda não revelou quantos convites foram enviados e quantos destes jogadores que o instalaram estão a jogar The Elder Scrolls: Blades.

A Sensor Tower indicam que 42% dos jogadores são dos Estados Unidos da América e que 150,000 instalaram o jogo no dia em que ficou disponível.

Nos primeiros 7 dias, The Elder Scrolls: Blades gerou perto de $500,000 - um valor impressionante para um jogo que está em acesso antecipado e disponível apenas por convite.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários