A Bethesda lançou The Elder Scrolls: Blades para dispositivos iOS em acesso antecipado e o jogo foi recebido com entusiasmo.

Previsto para o final de 2018, The Elder Scrolls: Blades foi lançado na semana passada em acesso antecipado e nos seus primeiros 7 dias, foi descarregado e instalado por mais de 1 milhão de jogadores.

Os dados da Sensor Tower mostram com o jogo despertou o interesse dos jogadores, apesar de apenas ser jogável via convite.

A Bethesda não revelou quantos convites foram enviados e quantos destes jogadores que o instalaram estão a jogar The Elder Scrolls: Blades.

A Sensor Tower indicam que 42% dos jogadores são dos Estados Unidos da América e que 150,000 instalaram o jogo no dia em que ficou disponível.

Nos primeiros 7 dias, The Elder Scrolls: Blades gerou perto de $500,000 - um valor impressionante para um jogo que está em acesso antecipado e disponível apenas por convite.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão