Live Action de Cowboy Bebop terá 10 episódios e Frank Cho como Spike

Netflix revela o elenco principal.

A Netflix revelou o elenco da série live action de Cowboy Bebop.

Cowboy Bebop receberá uma nova versão onde poderás assistir ao longo de 10 episódios às aventuras de Spike, Jet e Faye com actores de carne e osso.

Aclamado como um dos maiores clássicos da animação Japonesa, a irreverente, intensa e fascinante Cowboy Bebop contará com dois episódios realizados por Alex Garcia Lopez (The Witcher; O Demolidor e O Justiceiro da Marvel; Utopia).

John Cho (Star Trek, Searching) será Spike Spiegel, o caçador de recompensas com maior estilo em toda a galáxia, cujo humor irónico se tornou numa das suas mais conhecidas características.

Mustafa Shakir (Luke Cage) será Jet Black, parceiro de Spike que persegue criminosos para colocar comida na mesa, um entusiasta de Jazz, enquanto Daniella Pineda (Jurassic Park: Fallen Kingdom; What/If) será Faye Valentine.

A Netflix revelou que o elenco principal conta ainda com Alex Hassell (The Miniaturist; Suburbicon) como Vicious, o arqui-inimigo de Spike e o assassino mais conhecido da Syndicate.

Se quiseres, podes desde já adicionar Cowboy Bebop à tua lista de séries Netflix para receber a notificação da sua estreia.

1

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários