Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG Mobile celebra primeiro aniversário com nova música de Alan Walker, "On My Way"

E um torneio com um prémio em jogo de 2.5 milhões de dólares.

PlayerUnknown's Battlegrounds foi um dos grandes precursores do género do Battle Royale no mundo gaming, um fenómeno que vazou para o mercado móvel graças a PUBG Mobile, a versão para smartphones e tablets do jogo.

O sucesso é evidente, sendo que PUBG Mobile é actualmente o jogo mobile líder mundialmente no que diz respeito a utilizadores activos mensais e possui mais de 200 milhões de descargas.

Assim sendo, como forma de celebrar o primeiro aniversário do jogo, a Tencent Games e a PUBG Corporation anunciaram uma parceria com o artista mundialmente famoso Alan Walker (conhecido pelo seu hit "Faded"), através da criação de um novo single que podes ouvir mais abaixo chamado "On My Way".

Para além disso, foi anunciado ainda um torneio - o PUBG MOBILE CLUB OPEN - com uns estonteantes 2.5 milhões de dólares em jogo e que irá cobrir dez regiões do mundo que incluem o Sudeste Asiático, Índia, o Médio Oriente, América do Norte, América do Sul, Europa, Coreia, Japão e China. As Global Finals do evento irão decorrer em Berlim, no mês de Julho.

"Estamos a projectar 2019 de maneira a ser o ano de PUBG MOBILE," disse Vincent Wang, Director Geral do Departamento Global de Publicação da Tencent Games.

Tens acompanhado o percurso de PUBG Mobile?

Cover image for YouTube videoAlan Walker, Sabrina Carpenter & Farruko - On My Way

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PUBG Mobile

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários