Mortal Kombat 11 é o mais recente especial da Game Informer e foi agora revelado que esse jogo tem uma enorme responsabilidade pela frente, especialmente após a prestação do anterior jogo.

Como parte do especial dedicado a Mortal Kombat 11, a Game Informer conversou com Ed Boon, um dos criadores da série e o produtor executivo da NetherRealm Studios, e numa série de perguntas e respostas, Boon partilhou o quão bem sucedido foi Mortal Kombat X.

Segundo partilhado por Ed Boon em conversa com a Game Informer Mortal Kombat X vendeu perto de 11 milhões de unidades, desde o seu lançamento em 2015.

É mais do dobro do resultado alcançado por Mortal Kombat 9, lançado em 2011 e que até 2015 vendeu cerca de 5 milhões de unidades.

Mortal Kombat X é o jogo da série com melhores vendas e perante isto, Mortal Kombat 11 terá um grande desafio pela frente.

Mortal Kombat 11 chegará às lojas a 23 de Abril.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.