Hello Games a produzir novo jogo "grande e ambicioso"

Mas ainda estão entusiasmados com No Man's Sky.

A Hello Games tem as mãos bastante ocupadas. Para além de estar a adaptar No Man's Sky para a realidade virtual e a desenvolver The Last Campfire, apresentado durante os The Game Awards, revelou que também está ocupada com um novo jogo grande e ambicioso.

Sean Murray, o fundador da Hello Games, disse ao Gamesradar que "ainda estamos entusiasmados com No Man's Sky e estamos a trabalhar nele, mas também estamos a fazer outras coisas".

"Estamos ocupados com The Last Campfire, que é um pequeno projecto lateral. Também começamos algo novo - que é grande, ambicioso e parvo. Mas ainda somos uma pequena equipa. Fazemos bastante entre nós, mas penso que é porque estamos tão envolvidos."

"E agora, fazemos coisas porque estamos entusiasmados com elas. Somos bastante produtivos quando estamos entusiasmados com alguma coisa. É genuinamente onde estamos agora."

Foi desta paixão da Hello Games que surgiu a versão de No Man's Sky para a realidade virtual. No recentemente evento do PlayStation VR que decorreu em Nova Iorque a Hello Games disse-nos que decidiram apostar nesta versão depois de experimentarem outros jogos da realidade virtual.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários