Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hello Games a produzir novo jogo "grande e ambicioso"

Mas ainda estão entusiasmados com No Man's Sky.

A Hello Games tem as mãos bastante ocupadas. Para além de estar a adaptar No Man's Sky para a realidade virtual e a desenvolver The Last Campfire, apresentado durante os The Game Awards, revelou que também está ocupada com um novo jogo grande e ambicioso.

Sean Murray, o fundador da Hello Games, disse ao Gamesradar que "ainda estamos entusiasmados com No Man's Sky e estamos a trabalhar nele, mas também estamos a fazer outras coisas".

"Estamos ocupados com The Last Campfire, que é um pequeno projecto lateral. Também começamos algo novo - que é grande, ambicioso e parvo. Mas ainda somos uma pequena equipa. Fazemos bastante entre nós, mas penso que é porque estamos tão envolvidos."

"E agora, fazemos coisas porque estamos entusiasmados com elas. Somos bastante produtivos quando estamos entusiasmados com alguma coisa. É genuinamente onde estamos agora."

Foi desta paixão da Hello Games que surgiu a versão de No Man's Sky para a realidade virtual. No recentemente evento do PlayStation VR que decorreu em Nova Iorque a Hello Games disse-nos que decidiram apostar nesta versão depois de experimentarem outros jogos da realidade virtual.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários