Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Harry Potter Wizards Unite - Profissões e Classes explicadas - Auror, Magizoologista e Professor

O que sabemos até agora sobre as três classes de Harry Potter Wizards Unite.

Classes em Harry Potter Wizards Unite, também conhecidas como Profissões, existem em três variedades: Auror, Magizoologista e Professor.

Ainda não temos muitas informações específicas sobre o jogo mas parece que as mesmas serão bem importantes. A classe que escolheres vai afectar as tuas forças e habilidades de maneira a lidares com certos desafios dentro do jogo, bem como ditar que bónus estarão disponíveis para ti a partir da árvore das skills à medida que progrides pelo jogo, também.

Não te esqueças de ver também o nosso guia completo de Harry Potter Wizards Unite. Nele, explicamos tudo aquilo que sabemos sobre as mais diversas mecânicas e aspectos do jogo, incluindo a sua data de lançamento: 21 de Junho de 2019.


Caso queiras mais informações sobre Harry Potter Wizards Unite, consulta os links a seguir:

Harry Potter Wizards Unite - Como subir de nível e recompensas

Harry Potter Wizards Unite - Fortalezas, Desafios Bruxo e Runestones

Harry Potter Wizards Unite - Chaves de Portal, Chaves Douradas e Chaves Prateadas

Harry Potter Wizards Unite - Profissões e Classes explicadas - Auror, Magizoologista e Professor

Harry Potter Wizards Unite - Soluções das Anotações do Mestre das Poções

Harry Potter Wizards Unite - Tudo o que sabemos


Harry Potter Wizards Unite - Profissões e Classes explicadas - o que são as classes em Wizards Unite e como funcionam?

Existem três classes diferentes - ou Profissões - que podes escolher no jogo da Niantic, Harry Potter: Wizards Unite, tal como acontece em Pokémon Go, mas esta é praticamente a única semelhança entre as classes e equipas de Wizards Unite e Pokémon Go, respectivamente.

Não estás bloqueado a uma Profissão depois de a teres escolhido, por exemplo, e não existe rivalidade entre classes - nem sequer rivalidade entre jogadores.

Ver no Youtube

Wizards Unite é um jogo sobre cooperação e trabalhar em conjunto com qualquer pessoa que conheças, em vez de obter o controlo e superioridade - por isso, a falta de rivalidade entre classes - e ausência de equipas, facções e casas - faz algum sentido.

Cada classe possui uma especialidade - mais sobre isso a seguir - por isso deverás tentar formar um grupo com uma mistura decente entre os três tipos. A ideia, de acordo com a nossa opinião, prende-se em formar um grupo de feiticeiros companheiros que complementam as habilidades uns dos outros, tal como se fosses o Harry, Ron e Hermione.

Auror, Professor e Magizoologista - Qual a melhor Profissão e outras coisas que tens de saber sobre as classes de Harry Potter Wizards Unite

Como mencionamos acima, cada classe é particularmente boa em algo - por isso, idealmente, o teu grupo deverá conter um bom equilíbrio entre todas elas.

A classe Auror

A classe Auror é, supostamente, mais eficiente em lançar feitiços e derrotar feiticeiros das trevas em combate. É representada pelo próprio Harry Potter no jogo, como o arquétipo do Auror, e a árvore de habilidades gira em torno da Defesa Contra as Artes das Trevas.

A classe Professor

A classe Professor é descrita como tendo um "conhecimento mágico profundo", dando a entender que poderá estar mais voltada para a resolução de puzzles ou outros quebra-cabeças intelectuais. É representada pela Professora McGonagall.

A classe Magizoologista

A classe Magizoologista é descrita como uma classe de suporte, mais indicada para lidar contra todo o tipo de criaturas mágicas e, obviamente, é representada por Newt, a personagem principal do spin-off Monstros Fantásticos.

Outras informações que deves saber sobre as classes Auror, Professor e Magizoologista em Harry Potter Wizards Unite

  • As classes são particularmente importantes para derrotar Fortalezas - deverão dividir tarefas entre vocês de acordo com as vossas capacidades. Fortalezas consistem numa série de salas, cada uma com uma ameaça ou desafio diferente, e cada feiticeiro será enviado para uma divisão distinta - por outras palavras, deverás mandar o Auror para as salas onde tens de derrotar os feiticeiros das trevas e por aí fora.
  • Podes mudar de classes como bem entenderes - as classes estão relacionadas com árvores de habilidades, dando-te uma maior liberdade em Wizards Unite e permitindo-te ainda misturar as skills entre elas. Essencialmente, sempre que ganhares um ponto de experiência, podes usá-lo em qualquer uma das três árvores.
  • Ainda não se sabe como podes desbloquear a progressão de uma árvore de habilidades ou quais as melhores habilidades - aquelas que descobrimos no evento eram relativamente simples e genéricas (como mais +10% de dano dos feitiços e por aí fora) mas deverão existir mais quando o jogo ganhar velocidade.

Por enquanto, isto é tudo o que sabemos sobre as classes do jogo - ainda vamos numa fase muito embrionária! - mas asseguramos-te que iremos actualizar esta página sempre que novas informações sobre o jogo forem lançadas.

Read this next