Borderlands 3 terá 4 DLCs de campanha

Ocupará 75GB na PS4.

A Gearbox revelou novas informações sobre Borderlands 3 que confirmam os planos para apoiar o jogo a longo prazo, tal como aconteceu com os anteriores lançamentos.

Depois de confirmar acidentalmente o jogo para 13 de Setembro de 2019, a Gearbox disponibilizou o jogo para reserva nas lojas digitais e anunciou os DLCs que serão apresentados em Borderlands 3.

Além de anunciar que será um exclusivo Epic Games Store na versão PC e que apresentará cross-play na Xbox One e PC, a Gearbox confirmou a existência de quatro versões diferentes e anunciou um Season Pass.

Agora, ao apresentar o jogo nas lojas digitais, a Gearbox revelou as primeiras informações sobre o Season Pass de Borderlands 3.

De acordo com as informações oficiais, o Season Pass deste novo looter shooter apresentará o acesso a itens cosméticos exclusivos e a quatro pacotes de conteúdos adicionais para a campanha.

O Season Pass inclui "4 packs de DLC de campanha com novas histórias, missões e desafios," juntamente com "skin para arma, acessório para arma e mod de granada Butt Stallion".

Como os fãs bem sabem, os pacotes com DLCs para as campanhas na série Borderlands são de grande qualidade e apresentam alguns dos melhores momentos, sem esquecer o humor, que encontrarás nesta série.

A Gearbox ainda não partilhou detalhes destas quatro campanhas adicionais, mas esperamos que mantenha a qualidade esperada desta série.

A Sony revelou ainda que a versão PlayStation 4 ocupará, pelo menos, 75 GB de espaço armazenamento da consola.

Ainda não foi revelada a existência de uma actualização de lançamento, mas pelo menos terás de reservar 75GB para Borderland 3.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários