A Gearbox revelou novas informações sobre Borderlands 3 que confirmam os planos para apoiar o jogo a longo prazo, tal como aconteceu com os anteriores lançamentos.

Depois de confirmar acidentalmente o jogo para 13 de Setembro de 2019, a Gearbox disponibilizou o jogo para reserva nas lojas digitais e anunciou os DLCs que serão apresentados em Borderlands 3.

Além de anunciar que será um exclusivo Epic Games Store na versão PC e que apresentará cross-play na Xbox One e PC, a Gearbox confirmou a existência de quatro versões diferentes e anunciou um Season Pass.

Agora, ao apresentar o jogo nas lojas digitais, a Gearbox revelou as primeiras informações sobre o Season Pass de Borderlands 3.

De acordo com as informações oficiais, o Season Pass deste novo looter shooter apresentará o acesso a itens cosméticos exclusivos e a quatro pacotes de conteúdos adicionais para a campanha.

O Season Pass inclui "4 packs de DLC de campanha com novas histórias, missões e desafios," juntamente com "skin para arma, acessório para arma e mod de granada Butt Stallion".

Como os fãs bem sabem, os pacotes com DLCs para as campanhas na série Borderlands são de grande qualidade e apresentam alguns dos melhores momentos, sem esquecer o humor, que encontrarás nesta série.

A Gearbox ainda não partilhou detalhes destas quatro campanhas adicionais, mas esperamos que mantenha a qualidade esperada desta série.

A Sony revelou ainda que a versão PlayStation 4 ocupará, pelo menos, 75 GB de espaço armazenamento da consola.

Ainda não foi revelada a existência de uma actualização de lançamento, mas pelo menos terás de reservar 75GB para Borderland 3.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão