Não há planos para Rage 2 na Nintendo Switch

Líder da id Software diz que existem desafios na tecnologia.

A Bethesda parece ter descartado de momento uma versão Nintendo Switch de Rage 2.

Em Fevereiro, Tim Willits, o actual dirigente da id Software, tinha comentado que estavam a investigar essa possibilidade, mas agora no evento PAX East 2019 disse ao Dualshockers que existem desafios relacionados com a tecnologia.

"Bem, temos estado a investigar. É a tecnologia, existem alguns desafios," confessou Tim Willits. "Mas estamos sempre a investigar futuras plataformas e novas pessoas para trabalhar. Gostamos de investigar, mas para já não temos planos".

A existência de uma versão Nintendo Switch de Doom Eternal, que também é um jogo da Bethesda, deixou os fãs da consola da Nintendo esperançosos que Rage 2 receberia o mesmo tratamento, mas as palavras de Tim Willits não abonam a favor dessa possibilidade.

Rage 2 será lançado a 14 de Maio para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários